Ezequiel Ferreira trata da conclusão das obras do Hospital da PM

A conclusão da obras de ampliação do Hospital Central Coronel Pedro Germano, da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, está sendo agilizada pelo Governo do Estado. O Governador em exercício, deputado Ezequiel Ferreira de Souza esteve, na manhã desta terça-feira nas instalações damunidade de saúde e se reuniu com os seus diretores.

A administração estadual está trabalhando para superar as dificuldades e realizar a licitação para adquirir o ar-condicionado central, uma exigência técnica para a UTI e para o centro cirúrgico. Concluída a licitação, a previsão é de que dentro de cinco oVisita Hospital PM_Demis Roussos (8)u seis meses a obra passe a funcionar com toda a sua capacidade.

A visita do Governador em exercício ao Hospital foi acompanhada pelo secretário de Estado da Saúde Púbica (SESAP), Ricardo Lagreca, pelo comandante da Polícia Militar, coronel Angelo Mário Azevedo, pelo diretor de saúde da Polícia Militar, coronel Roberto Galvão e pelo diretor da unidade, coronel Kleber Cavalcanti e o deputado estadual Galeno Torquato.