IFRN de São Gonçalo promove II Seminário de Aviação Civil

Nos dias 11 e 12 de novembro, dentro da programação da II Semana de Ciência, Tecnologia e Cultura do IFRN/São Gonçalo do Amarante, o Campus promoverá o II Seminário de Aviação Civil de São Gonçalo do Amarante. Este ano serão abordados temas como a possibilidade da instalação do Hub do Nordeste que será administrado pela LATAM, fusão das companhias aéreas TAM (Brasil) e LAN (Chile) no Aeroporto Internacional Aluízio Alves e excelência na prestação dos serviços aeroportuários e aeroviários.

A abertura acontecerá no dia 11 de novembro, às 18h, no auditório do Campus do Instituto Federal de São Gonçalo e terá como expositores o Prof. Carlos Alberto (UFRN), Prof. Rubens Ramos (UFRN), Ibernon Gomes (Superintendente da Inframerica), Profa. karla Motta (IFRN/SGA) e representante dos Correios.

Na segunda noite, no dia 12 de novembro, o evento contará com as participações do coordenador de atendimento do Aeroporto Aluízio Alves, Roberto Moreira, do gerente da Azul/Natal, Alexandre Carvalho e a coaching de carreira e professora do IFRN, Patrícia Maia.

O seminário, que conta com o apoio institucional do Município de São Gonçalo do Amarante, é voltado para autoridades, comerciantes, acadêmicos, profissionais da aviação civil e demais interessados na temática. O objetivo é promover um debate à espeito do impacto, no estado, com a instalação do centro de conexões da Latam e a relevância da excelência na prestação de serviços, em especial na aviação.