Meia Maratona do Sol contará com mais de cinco mil atletas pelas ruas de Natal

Mais de cinco mil corredores amadores e profissionais estão inscritos na Meia Maratona do Sol que será realizada na tarde deste sábado dia 7, pelas ruas de Natal. A largada será às 16h, na Arena das Dunas.

A organização da prova alerta para as interdições das avenidas por onde os atletas vão passar, a partir das 13h, voltando à sua normalidade a partir das 19h. Os trechos são: marginal da BR-101 no sentido Natal Shopping, Campus da UFRN, Av. Dr. Solon Miranda Galvão, Av. Eng. Roberto Freire e Via Costeira, sendo estas duas últimas uma interrupção parcial (somente uma via).

A Meia Maratona dinscries-prorrogadas-da-meia-maratona-do-solo Sol conta com apoio da Polícia Rodoviária Federal, Comando do Policiamento Rodoviário Estadual e Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana.

Para garantir mais comodidade, os participantes contarão com estacionamento próprio na Arena das Dunas. Chegar com antecedência é uma boa pedida para garantir facilidade e rapidez no acesso.

Os kits da corrida estão sendo entregues até esta sexta-feira, dia 6, na concessionária Toyolex, que fica na BR-101 em Natal, no horário das 10h às 18h. Para receber o kit, basta apresentar um documento oficial com foto e levar um quilo de alimento não perecível, que será doado ao Armazém da Caridade.