PM inicia embarque para reforço no carnaval

Na manhã desta sexta-feira, a Polícia Militar do Estado iniciou o embarque dos militares que reforçarão o policiamento ostensivo nos principais polos carnavalescos do RN. Os militares estarão reforçando o policiamento nas cidades do interior, fazendo jus às diárias operacionais no valor de R$ 500,00 referentes aos cinco dias de trabalho extra desempenhado, além de vales IMG000000000104174alimentação, perfazendo um total de mais de R$ 300 mil destinados ao pagamento das diárias operacionais para os policiais em serviço extraordinário à disposição do Comando de Policiamento do Interior.

Durante a apresentação, o Tenente Coronel PM Francisco Flávio Melo dos Santos esteve acompanhando o embarque dos militares às cidades destino, os orientando a primarem pela justiça e zelando a lei, mantendo a paz e a ordem pública.

Após o embarque da tropa, o Subcomandante da Polícia Militar, Coronel PM Sairo Rogério, e o Comandante do Policiamento do Interior, Coronel PM Wellington Arcanjo, se reuniram com os oficiais que coordenarão o policiamento nas cidades-polos.