Ação da Sethas leva 500 crianças ao circo

IMG000000000109948

Cerca de 500 crianças puderam assistir pela primeira vez a um espetáculo circense, que contou com apresentação de palhaços, malabaristas, acrobatas, Globo da Morte, dançarinas e muitos mais. A apresentação gratuita, ocorreu na manhã desta quarta-feira (23), fruto de uma parceria entre Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas-RN), e do Circo Irmãos Power.

O espetáculo divertiu e encantou crianças. A titular da Sethas, Julianne Faria assistiu, junto com as crianças, ao espetáculo.  O apresentador do circo, Junior Power, explica que esse espetáculo gratuito é uma forma de fazer um trabalho social, levando diversão para quem precisa. “ É uma oportunidade para essas crianças, que não têm como pagar entrada ou que nunca foram a um circo, verem a magia da arte circense. Realizamos essa sessão gratuita em todas as cidades por onde o circo passa e o objetivo é manter viva a arte circense e inspirar as crianças a conhecerem mais profundamente esse mundo no futuro”, explica.

O Circo está funcionando em parceria com o Euro Parque, na BR-101, Cidade Satélite, de terça a sexta, das 18h às 22h, com espetáculo único às 20h30, e aos sábados, domingos e feriados das 16h às 22h, com dois espetáculos: 18h e 20h30.