Arenas das Dunas lança o Música na Arena

7562

A Arena das Dunas, já consolidada como o centro de lazer, esporte e cultura da cidade foi classificada pelo Sistema Brasileiro de Classificação de Estádios (Sisbrace), como a melhor arena do país, sendo o único estádio a receber nota máxima em todos os quesitos. Desde a sua inauguração, em janeiro de 2014, já passaram pela Arena das Dunas mais de 2 milhões de visitantes entre os públicos de shows musicais, feiras e eventos de entretenimento e esportes.

Nesse cenário de intensa atividade de operação e produção de eventos, a Arena das Dunas lança o Música na Arena, projeto que busca os melhores shows musicais para uma das maiores praças de entretenimento do Nordeste.

As áreas que darão espaço às realizações são: o campo, o podium e a praça externa. Todas podem adaptar-se à diferentes configurações de palco e plateia, buscando sempre atender ao formato, à natureza e à exigência do evento. São espaços que comportam de 2 mil até 30 mil pessoas. O complexo todo proporciona a todos os formatos de evento as melhores condições para o conforto e a segurança dos seus frequentadores.

 Movimentar os espaços com os nomes da música brasileira, essa é a ideia do Música na Arena. Skank, Jota Quest, Jorge Aragão, Diogo Nogueira e Fundo de Quintal estão entre as atrações já confirmadas para 2016. Abrindo o projeto, uma das maiores bandas do país: Skank, com seu novo “Velocia”, no dia 09 de abril, em apresentação única. O show ainda contará com a participação de André Rangell, do artista baiano O Liberato, e da Banda Alforria, dividindo a festa em dois palcos.