Ingressos do show de Clarice Falcão já estão à vendas

ImageProxy

Os ingressos para o show da cantora Clarice Falcão que acontecerá dia 14 de maio em Natal, na Arena das Dunas, já estão à venda. Além do site Bilheteria Virtual (www.bilheteriavirtual.com.br), os acessos podem ser adquiridos nas lojas Pittsburg da Prudente de Morais, Ponta Negra e Natal Shopping. O show será no Podium Sul a partir das 20h. O evento na capital potiguar é uma realização da Superlativa Eventos, Freelancer Produções e Pauta Cultural.

O novo trabalho da cantora é o segundo álbum na carreira e tem 14 faixas. O disco marca o atual momento de Clarice, que deixou o grupo humorístico “Porta dos Fundos”, em novembro de 2015, para se dedicar à musica em 2016. O disco de estreia foi “Monomania”, de 2013. A música “Irônico”, uma das faixas de “Problema Meu”, teve clipe divulgado na conta de Clarice no Youtube. As imagens foram gravadas por meio de celulares, em um dia, em Recife.

O álbum apresenta músicas inéditas e autorais como Deve ter sido eu, Era uma vez (com ecos de disco music), Eu escolhi você, Eu sou problema meu – composição que gerou o título do álbum produzido por Alexandre Kassin – e Vagabunda. O repertório inclui algumas músicas antigas (mas ainda inéditas em disco) como Duets – do tempo em que Clarice somente compunha em inglês – e Se esse bar, composição da safra autoral do álbum Monomania. Pai de Clarice, o roteirista e diretor de teatro e TV João Falcão assina Banho de piscina.
Já o rock A volta do mecenas é de autoria de Matheus Torreão. Fora da lavra alheia, Clarice também dá voz a I’ll fly with you (Luigino D’Agostino, Carlos Montagner, Paolo Sandrini e Diego Leoni), balada lançada em álbum de 1999 pelo DJ italiano Gigi D’Agostino com o título em francês L’amour toujours. Por ter Kassin, Problema meu extrapola o arco acústico de Monomania. Por Mauro Ferreira