HARMONIZAÇÃO DE PRATOS ITALIANOS COM VINHOS PORTUGUESES SERÁ REALIZADA EM NATAL DIA 25, VÉSPERA DE FERIADO‏

Está confirmado para esta quarta-feira, dia 25, véspera de feriado de Corpus Christi, um jantar de harmonização de vinhos portugueses com tradicionais pratos da cozinha italiana, assinados pelo chef italiano Pier Leonardo Pierruci.

O evento gastronômico, que será realizado na Trattoria Bolognese, localizada no bairro nobre do Tirol, a partir das 20 horas, está sendo promovido pelo empresário português, Miguel Ramalho, controlador da importadora “Portulogia”, que tem sede em Lisboa.

Miguel Ramalho fará uma explanação sobre vinhos portugueses para os participantes do jantar harmonizado, que será limitado a 70 convidados, que adquiriram previamente o “voucher” para acesso ao evento, cujo investimento é de R$ 120,00 por pessoa.

De acordo com a executiva Vanessa Gurgel, diretora comercial Portulogia, o objetivo da iniciativa é oferecer aos apreciadores de vinhos de alto padrão, um jantar harmonizado com os sabores e aromas de Portugal e Itália.

Além de vinhos selecionados, os participantes vão poder apreciar  especialidades da cozinha italiana como Bruscheta (entrada),  Tortelloni di Massa Verde (recheado com ricota caseira e camarão) e Risoto de filé e Funghi (pratos principais), além de  Panacota com calda de frutas vermelhas, como sobremesa.

CONVITE INSTA (5)