NATAL SHOPPING CONFIRMA A ABERTURA DA MERCATTO NA PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO

O Natal Shopping acaba de assinar contrato com a padaria Mercatto, para abertura da loja na Praça de Alimentação e um quiosque no segundo piso, em maio de 2017. O, proprietário da marca – que existe desde 2012, procurava um local na zona sul de Natal para a expansão dos negócios.

A Mercatto, de propriedade do empresário Avelino Marinho, irá ocupar cerca de 200m² e vai oferecer itens de conveniência, adega, importados, bomboniere, entre outros produtos presentes na padaria. Além disso, terá serviços self-service para refeições e de cafeteria, que funcionarão em um ambiente especialmente planejado, com o conforto e o aconchego de um espaço gastronômico diferenciado.

Além da Mercatto, outras marcas nacionais e locais estão previstas para aportar no Natal Shopping ainda em 2016. Uma delas é a conceituada Camicado – pertencente ao forte Grupo Renner com amplo mix de produtos “Tudo para a sua casa”, como decoração, cozinha, eletro, cama, mesa e banho. E para complementar a oferta de lojas, serão abertas a RN Pet – de produtos para bichos; Crawford – confecção nacional de moda masculina e Vilalara – marca paulista de acessórios femininos. O shopping ainda ganha mais dois quiosques: Olha o Churros e Mr. Pretzels. Novos investimentos estão previstos para 2017, como a revitalização do Estacionamento VIP e a expansão das Salas de Cinema.

97573G-3