SEGUNDA LOJA PIZZA HUT EM NATAL

Na próxima quarta-feira (29), a Pizza Hut inaugura a sua segunda loja em Natal. A nova unidade será instalada na avenida Alexandrino de Alencar com a Prudente de Morais, no Barro Vermelho. Por lá, os potiguares poderão se servir de diversas opções de saladas, entradas, pizzas e sobremesas e pagar pela quantidade de produtos que consumir, já que a loja funcionará no formato Slice Bar. Além disso, os clientes poderão retirar os produtos no balcão para viagem e, em breve, a loja também terá o serviço de delivery.

A operação pertence aos empresários João Montenegro, Júnior Bezerra, José Bezerra e Márcio Bezerra, franqueados que também estão à frente da primeira unidade da Pizza Hut em Natal, inaugurada no mês de outubro de 2015 no shopping Midway Mall. Com horário de funcionamento das 12h às 23h, a nova loja oferecerá durante o almoço a opção do cliente se servir de diversas opções de saladas, entradas, pizzas e sobremesas e pagar pela quantidade de produtos que consumir. Além disso, os clientes poderão retirar os produtos no balcão para viagem e, em breve, a loja também terá o serviço de delivery.

Presente em mais de 130 países e com 14 mil restaurantes, a Pizza Hut tem a expectativa de abrir 45 unidades no Brasil até o final deste ano. A rede atinge o número de 1 milhão de pessoas consumindo Pizza Hut por mês. Por dia, 11,5 milhões de pizzas são vendidas para mais de 4 milhões de consumidores da Pizza Hut no mundo. O rigor com os procedimentos operacionais são os diferenciais da marca.

97686G-pizzahut