TOP OF MIND 2016

 Nesta quarta-feira, dia 22, a partir das 20 horas, empresas, empresários e o mercado publicitário potiguar vão se reunir em torno do evento de premiação Top Of Mind Natal 2016, que será realizado no Centro de Convenções de Natal. Como acontece anualmente, o TOP OF MIND 2016 vai premiar as marcas mais lembradas pelo consumidor natalense, em vários segmentos da indústria, comércio e prestação de serviço. Tradicionalmente realizada pela Revista Foco Nordeste, a premiação acontecerá com base no resultado obtido por uma pesquisa realizada pela Smart Pesquisa junto a 707 entrevistados, distribuídos nas quatro regiões da cidade – Zonas Norte, Oeste, Sul e Leste.

Segundo o publicitário Marcus César Cavalcante, diretor da Foco, a pesquisa foi realizada entre os dias 22 de abril e 15 de Maio, e tem uma confiança de 95% e a margem de erro de 3%.

Na ocasião, os convidados vão assistir a uma apresentação da Orquestra Sinfônica do Rio Grande do Norte, seguido de coquetel e de show do grupo musical Harmonium

CONVITE TOP OF MIND NATAL 2016