Rei e Rainha do Carnaval de Natal serão escolhidos nesta sexta-feira

Rubens Carlos e Margoth Lima – rei e rainha do carnaval de Natal 2015
Rubens Carlos e Margoth Lima – rei e rainha do carnaval de Natal 2015

Será na sexta-feira (10.2), no pátio da Fundação Cultural Capitania das Artes (Funcarte), a escolha do Rei Momo e Rainha do Carnaval Multicultural de Natal. A pesagem dos candidatos a Rei, e a medição das curvas das candidatas ocorre nesta quinta-feira (9.2), também na Funcarte.

A comissão julgadora do concurso de Rei e da Rainha do Carnaval Multicultural é composta por especialistas em dança, carnaval e figurinistas, que irão julgar desenvoltura, empatia com o público, animação/alegria e presença de palco, além da obrigatoriedade de sambar e frevar muito bem.

O Rei Momo e Rainha do Carnaval eleitos receberão premiação de sete mil reais cada. O Carnaval Multicultural de Natal, promovido pela Prefeitura, com apoio de empresas privadas, manterá os Polos Multiculturais de Ponta Negra, Redinha, Rocas, Centro Histórico, Ribeira e Largo do Atheneu.

O evento terá participação de artistas locais e já confirmadas como atrações nacionais o Monobloco, Margareth Menezes, Morais Moreira, Elba Ramalho e Alceu Valença.