Revista Sr. Gourmet realiza ofiocina gastronômica

Oficina Gastronômica do Sr.Gourmet - cartazNeste domingo (19.2), das 10h às 13h, a revista Sr. Gourmet realiza sua primeira oficina gastronômica no mais novo espaço para eventos em Natal, o Espaço Festejar (@espaço festejar), localizado na rua Conselheiro Morton Farias, 1439, lagoa Nova. O workshop será ministrado pelo chef churrasqueiro Sérgio Melo (@sergiomelochurrasqueiro), junto ao cervejeiro Alysson Holanda, da Cervejaria Holanda (@cervejariaholanda).

O evento terá como tema “As delícias do churrasco, harmonizadas com cervejas artesanais”, com o chef churrasaqueiro, Sérgio Melo (@sergiomelochurrasaueiro) e o mestre cervejeiro Alysson Holanda (@cervejariaholanda).

Serão apresentadas curiosidades e técnicas especiais, além de tirar dúvidas sobre o que de melhor existir com relação a cerveja e o churrasco. A oficina será bastante interativa e trará, além de quatro harmonizações, encerramento com um almoço produzido pelo chef Sérgio Melo, que é um exímio churrasqueiro. Inscrições limitadas pelo whatsApp (99804 1930).