Natal ganha loja da Noha Shoes

 

Empresários da Noha Shoes. Foto: Susana Araújo

Na última terça-feira (4.4), às 19h, a marca pernambucana NohaShoes deu início ao seu projeto de expansão para 2017 com a inauguração de uma loja no Midway Mall, em Natal. A loja teve abertura oficial com um coquetel e fica localizada em frente à Zara no piso L3. No comando da marca estão os empresários Simon e Bernardo Carrazzone, João Paulo Andrade, Gustavo Krause e Marcelo Wanderley – todos jovens empreendedores já consolidados no Recife com múltiplos negócios.

Blogueiro Caio Braz.. Foto: Susana Araújo

Caio Braz, foi um dos anfitriões do evento. Blogueiro e apresentador do canal GNT, está sempre dando dicas de moda sobre roupa de homem em seu canal no yuotube. Trata-se de uma serie com 28 episódios para o homem descobrir mais sobre o mundo da moda, destacando vários tipos de situações como casamentos, entrevistas de emprego e muito mais.

Sobre a Noha Shoes

                      Foto: Susana Araújo

Lançada no ano passado, em 2016, a NohaShoes surgiu durante uma viagem à Itália, inspirada pelo estilo vanguardista do Velho Continente em contraposição a evidente inércia do mercado local – até então incapaz de suprir o seus consumidores por algo novo, um pouco mais moderno e antenado às tendências da moda internacional.

Desde a sua recente criação, a NohaShoes vivenciou um crescimento exponencial, com uma taxa de adesão do público-alvo superior ao esperado e conseguindo conquistar uma fiel clientela de note a sul do país através de suas vendas online.

Com a NohaShoes os calçados deixaram de ser um acessório de pouca relevância para se tornarem alvo de desejo e um dos itens mais importantes na montagem de um look ou na escolha de um estilo. Inspirados nas tendências europeias, os produtos da marca agregam conforto e elegância com qualidade ímpar no mercado. O processo de criação fica por conta dos próprios sócios, que estão sempre de olho no que surge mundo afora e garimpando novos estilos em suas viagens.

Toda essa diversidade se divide em mais de 100 modelos por loja, pensados sob medida para agradar aos diferentes gostos e estilos de seus clientes. As peças são produzidas em São Paulo e no Rio Grande do sul, dois dos principais polos de calçados no brasil. Os grandes destaques da coleção atual – que estará disponível a partir do mês que vem para os potiguares – são os modelos exclusivos de mocassinis, sapatos sociais, oxfords, slip nos e espadriles.

A NohaShoes surgiu inicialmente com um showroom na Av. Conselheiro Aguiar em Recife – um movimento polo comercial da capital pernambucana. (texto fornecido pela assessoria mosaico comunicação).

Manter um preço acessível e justo alinhando com a tecnologia, modernidade, qualidade e estilo do produto é um dos maiores desafios e diferencial da marca para Simon Carrazzone. “Nossa ideia é investir num calçado que alie, conforto e muita qualidade, mas com um preço justo e capaz de conquistar não só mercado local, mas também o nacional”, enfatiza Simon.

Apesar da NohaShoes ser uma marca que vende produtos direcionados ao público masculino conta também com calçados e outros artigos para mulheres.

A NohaShoes traz para as mulheres calçados de saltos tratonados, os queridinhos do momento. Sapatinhos, sandálias e pipetus com salto plataforma, seguindo também essa nova tendência do tratonado. E tem também slip ons super confortáveis.

Acompanhe uma galeria de fotos com imagens do coquetel de inauguração da Noha Shoes: Fotos: Susana Araújo