Festival de Pop Rock, workshop de cervejas e atividades para toda a família  movimentam o Summerville Resort no mês dos Pais

Rock e cerveja para os pais e diversão para toda a família no Summerville (PE)Com a proximidade do Dia dos Pais vem a dúvida de como presentear os homenageados “à altura”. E, nada melhor para um pai do que estar com a família reunida em um ambiente acolhedor que combina descanso, lazer e entretenimento. Por isso, o Summerville Beach Resort caprichou na programação para o mês de agosto visando agradar a família inteira e proporcionar momentos memoráveis. Localizado na praia pernambucana de Muro Alto, trecho considerado mais calmo e tranquilo do badalado balneário de Porto de Galinhas, o resort proporciona uma série de atividades tanto para os adultos, quanto para as crianças.

Dentre as atrações especiais voltadas principalmente para os pais estão shows exclusivos nos finais de semana, aulas com degustação de cerveja e gincanas diversas. A prática de esportes também faz parte do programa de recreação. Futebol e vôlei de areia, tênis, arco e flecha, bicicletário, além de stand up paddle e caiaque, são só algumas das possibilidades oferecidas pelo resort para diferentes faixas etárias. Isso sem falar na completa infraestrutura incluindo a piscina de 2.300 m² de espelho d’água que conta com toboágua, área de hidromassagem, decks molhados e jardins tropicais.

Para animar as noites de sábado em agosto o Summerville promove o “I Festival de Pop Rock no Pub Sport Bar” com uma atração diferente a cada semana. O espaço com inspiração nos pubs ingleses recebe, na ocasião, bandas de diferentes estilos para animar o público, com entrada gratuita e restrita aos hóspedes. Com um repertório que inclui clássicos dos anos 80, 90 e 2000, a Sr. Hocky abre os trabalhos, no dia 05, e promete tocar hits de bandas como U2, “Pink Floyd”, A-ha, Guns N’ Roses, Coldplay e The Killers. Já a Allycats, que se apresenta no dia 12, resgata tempos áureos do rock’n roll com um estilo característico da década de 50. Influenciados por ícones como Elvis Presley, Buddy Holly e Chuck Berry, a banda traz releituras de clássicos, músicas contemporâneas e autorais.

No dia 19 de agosto, o resort promove um show especialmente dedicado aos fãs dos Beatles. Isso porque a “The Beats” entra em cena com um verdadeiro cover dos famosos “garotos de Liverpool”. Vestindo figurinos característicos e usando instrumentos iguais aos usados pela banda original, o repertório dos músicos passeia por diferentes fases da carreira do grupo britânico. E, para encerrar o festival comchave de ouro, no dia 26, a convocada foi a Alabama Sounds. Com clássicos dos anos 70, a banda leva ao público um som inspirado em lendas musicais como “Led Zeppelin”, Queen e Kiss.

WORKSHOP DE CERVEJAS

Para deixar a programação de agosto ainda mais completa o Summerville Resort oferece, nos dias 12 e 26, aulas gratuitas ministradas por Mestres Cervejeiros da Brasil Kirin. Com vagas limitadas, a ideia é proporcionar uma experiência diferenciada através de profissionais capacitados que convidam os hóspedes a entenderem melhor as distintas características de aromas e sabores específicos das cervejas. Os treinamentos envolvem os participantes em atividades teóricas e práticas fazendo análises sensoriais dos insumos e degustação de diferentes rótulos da marca.