Garota Vip Natal bate recorde de vendas e já tem 3ª virada de lote na próxima segunda

Com recorde de vendas, o Garota Vip Natal tem a terceira virada de lote na próxima segunda-feira, dia 24. A festa, que promete muita animação dia 5 de agosto na Arena das Dunas, terá shows de Wesley Safadão, Léo Santana, Márcia Fellipe e Nathan Lokêta. Compre o seu ingresso com valores congelados até domingo, dia 23 de julho, nas lojas Stalker (Shopping Cidade Jardim, Midway Mall e Natal Shopping), e no site www.bilhetecerto.com.br. O valor do ingresso pode ser dividido em até 3x sem juros nos cartões Hiper, Visa e Master. Clientes do aplicativo Telepesquisa, Unimed, Cabo Tel ecom e associados OAB têm 50% de desconto no valor do ingresso inteiro para a festa.

O Garota Vip Natal 2017 contará com o tradicional show de mais de 3 horas do Wesley Safadão, além da marca registrada do evento, que é amanhecer ao som do fenômeno. Para superar a edição histórica de 2016, Wesley Safadão promete cantar todos os sucessos da carreira, além de apresentar novidades para o público do projeto “WS in Miami Beach” como ‘Ar Condicionado no 15’ e ‘Ressaca de Saudade’.

O público poderá curtir a festa em três setores: Arena, Área Vip e Lounge Premium. Na Arena, o público tem praça de alimentação e banheiros, sem acesso à frente do palco. Na Área Vip, além do acesso a praça de alimentação e banheiros, há o diferencial do acesso à frente do palco. Já no Lounge Premium – área mais privilegiada do evento – o grande destaque é o seu open bar de cerveja, vodka, whisky, refrigerante e água. O Lounge também dará acesso à frente do palco, praça de alimentação e setor dos banheiros.