Feira com entrada gratuita movimenta a Praça das Flores a partir de hoje

A partir de hoje (11) a Praça das Flores recebe a 45ª Edição da Feira de Artes e Antiguidades de Petrópolis. O evento, que acontece mensalmente com entrada gratuita terá programação até o domingo (13), das 16h às 22h. A realização é da Organização Potiguar para o Desenvolvimento Sustentável (OPDS) com patrocínio do Governo do Estado do RN (através da Fundação José Augusto) e apoio da Prefeitura Municipal de Natal (através da SEMSUR, STTU e FUNCARTE) e da Rádio 94FM a  O evento

Buscando sempre valorizar o que é da terra e promover um intercâmbio entre público e artistas, o evento conta com a participação de artesãos dos mais variados segmentos, desde artesanatos em geral, artes plásticas, antiguidades, flores e plantas ornamentais, inclusive produtos orgânicos.

Além de contribuir para o aquecimento da economia local através do nível de qualidade e preços dos produtos disponibilizados ao público, o evento tem tido reconhecimento a cada edição por valorizar a gastronomia local, representada pela participação de profissionais que são verdadeiros chefes da culinária nordestina.

Para abrilhantar o evento, estão escalados valores artísticos locais que transitam pelos diversos traços da cultura musical potiguar – Silvana Martins, com seu repertório sempre muito variado, na sexta; e atendendo aos inúmeros pedidos, o público será presenteado com a participação das Nordestinas, no sábado e o com o Trio Xeque-Mate, no domingo.