Matheus & Kauan se apresentam em Natal dia 2 de setembro

Considerada atualmente como a maior revelação da música sertaneja, a dupla Matheus & Kauan irá se apresentar no beach club da Costeira, em Natal, no próximo sábado, dia 2 de setembro. O evento terá ainda a apresentação do cantor Israel Novaes e do cantor Wallas Arrais. No palco, a dupla promete um repertório de muitos sucessos que estão entre as músicas mais tocadas em todas as radios do país, entre elas “Oitava Dose, “Antidote”, “Te assumi pro Brasil” e “Batom na Camisa”. Os ingressos estão à venda nas lojas Schalk (Natal Shopping, Midway Mall, Praia Shopping). O espaço terá setor único. O evento é uma realização da Viva Promoções e Ultra Promoções.

A história da música na vida da dupla Matheus e Kauan começou oficialmente em 2011, quando foram apresentados no palco principal do festival Caldas Country tocando músicas autorais e o tema da festa composto pela dupla especialmente para o evento. Mas os irmãos nascidos na cidade de Itapuranga, interior de Goiás, conheceram o gosto de cantar muito cedo. Kauan o primogênito da família, com apenas cinco anos, chamava a atenção e emocionava a todos na igreja que frequentava, quando cantava junto com o seu pai a canção “Soldado Ferido”. Matheus era apenas um bebê de três anos, mas já observava o irmão cantando em casa o tempo todo.

Apesar de muito jovens – Matheus nasceu em 1994 e Kauan em 1988 – a dupla também é conhecida no cenário musical por conta do seu repertório de sucessos que já foram gravados por grandes artistas. A lista inclui Jorge e Mateus, parceiros de escritório que gravaram “Na hora que você chamar”; “Coisas de quem ama” e “Vai entender”. Luan Santana escolheu sete músicas de Matheus para seu repertório inclusive “Tudo que você quiser” que o premiou como a música do ano em 2014 no Prêmio Multishow. Michel Telo com “Se tudo fosse fácil” e Bruno e Marrone com “Tiro e Queda”, também estão na lista de artistas que gravaram os hits.