Vereadora Natália Bonavides vai discutir o Termo de Ajustamento de Gestão

O mandato da vereadora Natália Bonavides (PT) vai realizar uma audiência pública para debater o Termo de Ajustamento de Gestão (TAG) firmado entre a prefeitura e TCE. O evento acontecerá na terça-feira, no dia 15 de agosto de 2017, a partir das 9h, no plenário Érico Hackradt, na sede da Câmara Municipal de Natal, localizada no Tirol.

Irão compor a mesa, o secretário Romero Grec, representando a prefeitura; Gilberto Jales, presidente do TCE-RN; Thiago Guterres, do Ministério Público de Contas e os representantes dos servidores: Sinsenat, Soern, Sindguardas, Sidern e Sindsaúde.

Pelos termos do TAG, a prefeitura ficará pelo menos três anos sem realizar concursos públicos e salário das servidoras e servidores fica congelado. Acreditamos que existam outras soluções para tirar a nossa cidade da “crise” que justifica o sucateamento e vamos debater tais propostas na audiência.

Somente a valorização do serviço público garante saúde, educação, assistência social, atendimento de qualidade à população nas secretarias.