CASACOR Rio Grande do Norte recebe imprensa para visitação Brunch aconteceu nesta quinta-feira no Aeroclube, local da Mostra

Na manhã desta quinta-feira (14), os franqueados da CASACOR Rio Grande do Norte, Cesar Revorêdo e Luciano Almeida receberam à imprensa do Estado para um brunch e visitação na Mostra que estará aberta ao público a partir desta sexta-feira (15), das 16h às 22h, no Aeroclube do Rio Grande do Norte e, segue até o dia 29 de outubro. A CASACOR é reconhecida e definida como a maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas.

Durante o brunch, os convidados tiveram a oportunidade de conhecer, em primeira mão, e conversar com os profissionais de arquitetura, design e paisagismo que desenvolveram os 31 ambientes repletos de estilo, tendências, possibilidades, formas, cores, novidades, minimalismo, sustentabilidade e muito mais. Dentre os ambientes com operações comerciais, o visitante encontra a Cafeteria, Gelateria, Restaurante, Doceria, Adega e Loja SEBRAE/RN. Para a comodidade dos visitantes, a Mostra conta com um estacionamento privativo (pago).

Com um histórico de grandes revitalizações em prédios e casarão desde a sua estreia em 2012, este ano a CASACOR Rio Grande do Norte não fará diferente. Os franqueados e profissionais atuaram no resgate das formas originais do prédio principal do Aeroclube que ocupa uma área de 2.200 m², totalmente recuperada e que será deixada como legado ao RN.

Patrocinadores DECA (internacional) e Renault (nacional) se somam com empresas investidoras locais como o SEBRAE/RN, Café São Braz, Vitrus, Serhs Natal Grand Hotel, Olimpo Recepções e UNI-RN para garantir, desde já, o sucesso da edição 2017, fundamental para o Estado do Rio Grande do Norte. O espumante oficial da Mostra é o Gran Legado.