Márcio Rangel sobe no palco do Som da Mata nesse domingo às 16h30

Estilo musical eclético e original de tocar o violão ao contrário Marcio Rangel promete um show singular

Nesse próximo final de tarde de domingo (24), às16h30, no Anfiteatro Pau-brasil | Parque das Dunas o Som da Matarecebe em seu palco o compositor, arranjador e violonista mossoroense Márcio Rangel. Ele promete um show singular passando por composições originais e clássicos da música brasileira e universal.

Com várias turnês internacionais na bagagem, com um estilo musical eclético e original de tocar o seu violão ao contrário (sem inverter a ordem das cordas), Márcio recebe influencias  da música brasileira, flamenco e jazz. Ele também foi destaque na revista Guitar Player italiana, citado como novo talento entre os violonistas e compositores brasileiros, além de conceder entrevista para a edição #38 da Guitarload, de São Paulo.

O Som da Mata acontece graças à renúncia fiscal da Prefeitura através da Lei Djalma Maranhão e do aporte financeiro da Unimed NatalCEI Romualdo Galvão e InterCity Hotels, além do apoio do Governo do Estado através do Idema que cede o espaço onde acontece o evento.