Natal e Parnamirim recebem espetáculos inéditos do Grupo Galpão

Com apresentações de rua e de palco, grupo apresenta também novo disco que traz a trilha sonora do espetáculo De Tempo Somos

Uma das companhias mais importantes do cenário teatral brasileiro, o Grupo Galpão completa 35 anos de trajetória em 2017. Depois de passar pelo Rio de Janeiro (RJ) e por Fortaleza (CE), Natal recebe a turnê especial de aniversário, de 7 a 9 de setembro, com apresentação dos espetáculos mais recentes da companhia, que ainda não haviam passado pela cidade. A montagem de Nós (direção: Marcio Abreu), fica em cartaz quinta (7) e sexta-feira (8), no Cine-teatro Municipal de Parnamirim, com ingressos já à venda no Sympla (www.sympla.com.br). E o sarau do Grupo Galpão, o espetáculo De Tempo Somos (Lydia Del Picchia e Simone Ordones), tem apresentação gratuita no sábado (9), na Praça da Árvore de Mirassol.

Ainda dentro das comemorações dos 35 anos, o Galpão apresenta o disco do espetáculo De Tempo Somos. O álbum, quinto lançamento do grupo, tem produção musical de Chico Neves e direção e arranjos de Luiz Rocha. No repertório, canções que marcaram a história do Galpão – tanto nos bastidores e ensaios, como nos palcos – e que fazem parte da memória afetiva do grupo e do público, como é o caso das faixas Flor, minha flor, de Romeu e Julieta (1992) e Canção dos atores, de Um Molière Imaginário (1997). O disco estará à venda em todas as apresentações desta temporada e também na loja online do grupo, no site www.grupogalpao.com.br. Até o fim do ano, o Galpão passará por João Pessoa (PB), Aracaju (SE), São Paulo (SP), interior de Minas Gerais e Brasília (DF).