Projeto Kombidobem se apresenta em Natal neste feriadão

 A Kombi do Bem, projeto itinerante de música e cinema, chega em Natal neste feriadão para diversas apresentações com o show Kombi do Bem e as Revoluções de Áreas. 

O projeto tem como objetivo levar arte, cultura e informações para as pessoas a fim de contribuir diretamente com o desenvolvimento social das cidades por onde passa.

Em Natal, as apresentações serão amanhã, 07 de setembro, das 10h às 21h, na festa THC For Fun, na Maloca Querida. Na sexta-feira (08), às 21h, no Bardallo’s Comida e Arte e no sábado (09), também às 21h, em Nalva Melo Café Salão.

O show da Kombi do Bem passeia por gêneros musicais distintos como samba, tango, chill, jazz, blues, rock, indie, bossa e ritmos afro-brasileiros a fim de explorar mundos sonoros. As músicas são de autoria dos integrantes do projeto Carlos Hardy, Raquel Diógenes e Diego Ramires. A junção das sonoridades do piano e dos tambores com a três vozes harmonicamente estudadas, destilam universos sensoriais que podem ser apreciados por públicos de qualquer idade e realidades sociais.

Durante as apresentações serão exibidos os filmes produzidos pela produtora potiguar Espantalho Filmes: os curtas-metragensMamucaba, Campanha, Mundo Novo, Quebramar e O Velho Elmar; os videoclipes – Mundo Novo, de Gustavo da Lua, Queira Não, da banda pernambucana Eddie e Natty Dread, do músico natalense Ras Barack. Também serão exibidos dois documentários – DOC – Faces da Rua, produzido pelo ICAP – Instituto Cultural e Audiovisual Potiguar, e o Documentário das Ações, Encontros e Eventos do Coletivo Artezona em seus 8 anos de estrada, do Coletivo Cultural Artezona Brasil.