Ricardo Chaves encerrará festa do Sempre Aluno

Evento é um dos mais aguardados deste sábado (2) e faz parte das festividades dos 85 anos do Colégio das Neves

Uma das festas mais aguardadas deste sábado (2) é a do Sempre Aluno, promovida pelo Colégio Nossa Senhora das Neves, em Natal. O evento é tradição e, este ano, faz parte das comemorações dos 85 anos da escola. O palco das atrações será o Ginásio Madre Alberta Garimbert (Caveirão). A entrada se dará pela Rua Olinto Meira, a partir das 14h.

Para abrir a tarde de reencontros, o forrozeiro André Luvi animará o público, seguido do bregueiro José Orlando e do cantor baiano Ricardo Chaves. Os shows mobilizarão os fãs, resgatando os maiores sucessos da trajetória de cada um deles. Os intervalos das atrações contarão com apresentações da orquestra Frevando nas Dunas.

As senhas continuam sendo sucesso de vendas e podem ser adquiridas, apenas em espécie, no restaurante Fast Grill, do Natal Shopping e nas lojas American Republic e Salvatory, do Midway Mall, no valor de R$ 80. Os ingressos também serão vendidos no local, ao preço de R$ 80, além de lanches, comidas, bebidas e o souvenir da festa: copo personalizado nas cores azul e rosa.

Pensando no conforto e na segurança de todos, a organização recomenda aos brincantes para que desloquem-se ao local da festa de carona, táxi, transporte público ou de transporte individual de passageiros.