Festa marca lançamento do Programa de Antonia Frering

Atriz estreia Canal na internet com coquetel no Rio

Atriz, mãe de dois filhos, avó de gêmeos, casada. Antonia Frering consegue transpassar por todas estas áreas com talento e eficiência. Símbolo de elegância e estilo, ela acaba de estrear um canal exclusivo no YouTube. Aconteceu na noite de terça-feira, 10, um coquetel no Club Hippopotamus, em Ipanema, Zona Sul do Rio, para celebrar o novo projeto. “É sempre bom um começo e um recomeço na vida. Hoje é mais um recomeço na minha vida”, disse Antonia.

O clima na festa foi de total descontração – assim como no programa. Na ocasião, foi exibido o primeiro episódio, que trata sobre o câncer de mama, tendo como gancho o Outubro Rosa. “O que eu quero é que as pessoas que vejam, se sentam tocadas, tenham força e apoio”, disse a atriz, bastante aplaudida, rodeada de amigos, entre influenciadores de opinião e digital influencers.

Entre os convidados, estiveram: o arquiteto Gringo Cardia, a promoter Carol Sampaio, as empresárias Gisella Amaral e Patrícia Brandão, Gloria Severiano Ribeiro…

Como é o programa:

A primeira temporada do canal “Antonia Frering” é composta de seis episódios divididos por temas do universo feminino, tendo público-alvo mulheres a partir dos 35 anos, já que se percebe uma demanda por produtos de internet focados neste público no país. O programa fala sobre assuntos rotineiros de maneira leve e descontraída, cujo foco é abrir um bate-papo, uma conversa agradável entre a Antonia e a internauta.

Sobre a apresentadora:

Dos seis filmes e várias peças que Antonia já participou, encontram-se Madre Teresa de Calcutá, longa produzido na Indonésia, e um grande sucesso de Daniel Filho, Se Eu Fosse Você. A atriz, cuja última novela foi Salve Jorge, na TV Globo, fala quatro línguas e é formada em Letras. De nacionalidade ítalo-brasileira e de tradicional família do Rio de Janeiro, filha de Carmem Mayrink Veiga, Antonia entende de moda, gastronomia, cultura e, agora, está desbravando o mundo da internet.

Em setembro, ela estreou a nova novela da TV Globo, Tempo de Amar, na qual faz uma participação como a professora de tango Madame Aspásia.