Vanessa da Mata apresenta o show “Caixinha de Música” nesta sexta no Teatro Riachuelo

Com realização da HF Fazolato Shows e Eventos e da Opus Promoções, a cantora  Vanessa da Mata  apresenta nesta sexta-feira, no Teatro Riachuelo, o seu o mais novo trabalho  “Caixinha de Música”. Gravado ao vivo, em duas noites de maio, em São Paulo, o show, que tem direção musical do guitarrista Maurício Pacheco, reúne três novas canções da cantora e compositora matogrossense. Além da faixa “Caixinha de Música”, que dá nome ao novo trabalho, ela ainda apresenta “Orgulho e Nada Mais” e “Gente Feliz”, também registrada em faixa-bônus com uma das maiores revelações da cena brasileira, o grupo BaianaSystem.

 Canções que entraram no repertório do intimista “Delicadeza”, em que Vanessa se apresentava amparada por piano, violão e guitarra, foram registradas agora nesse novo trabalho e também fazem parte da nova turnê. É o caso de “Love Will Tear us Apart”, clássico do grupo inglês Joy Division, e ainda “Mágoas de Caboclo” e “Vá Pro Inferno com Seu Amor”, gravadas, respectivamente, por Orlando Silva e a dupla Milionário e José Rico.

Os grandes hits de Vanessa, que fizeram dessa cantora e compositora uma das maiores estrelas do mercado fonográfico brasileiro, também não poderiam deixar de estar em “Caixinha de Música”. Entre elas, “Ai, Ai, Ai”, “Amado”, “Boa Sorte/Good Luck”, “Não Me Deixe Só”, “Ainda Bem”, entre outras.