Doações para a campanha Natal sem Fome são prorrogadas

Campanha segue até o dia 31 de dezembro e as doações podem ser feitas no Natal Shopping

Quem quiser contribuir para campanha nacional Natal Sem Fome terá alguns dias a mais para deixar a sua doação no Natal Shopping. A campanha, que encerraria no último dia 16, foi prorrogada para o próximo dia 31. As mais de três toneladas arrecadadas só no Natal Shopping no período de um mês já foram coletadas, e estão sendo distribuídas para as instituições fazerem a entrega até o Natal, às famílias cadastradas.

No entanto, devido ao excelente resultado, a arrecadação foi estendida para que mais famílias sejam beneficiadas com a campanha, independente da data natalina. Os alimentos não perecíveis podem ser depositados em vários pontos de coleta presentes no mall.

“Agradecemos imensamente a todos os parceiros, lojistas e principalmente, aos nossos clientes, que contribuíram com o sucesso da campanha até então. Mas temos a confiança de que juntos podemos mais. Por isso, resolvemos aumentar o período de arrecadação. Sabemos que o natalense é solidário e vai continuar sensibilizado por aqueles que mais precisam”, comenta Fabiana Totti, gerente comercial e de marketing do Natal Shopping.

A campanha Natal sem Fome é coordenada pela ONG Ação da Cidadania que, pela primeira vez, tem parceria com duas agências da ONU – a Representação da Organização das Nações Unidas para a Educação, Ciência e Cultura (UNESCO no Brasil) e a FAO, Organização das Nações Unidas para a Alimentação e a Agricultura do país.

Mais informações através do site www.natalsemfome.org.br