Hemotion White Party 2018 divulga line-up completo

Foi divulgado o tão esperado line-up da edição de 12 anos da Hemotion White Party. A festa, que será dia 19 de janeiro, terá entre as atrações Zeh Pretim, Israel Novaes, Zerb, Ralk e Dubdogz. As vendas do primeiro lote já começaram no http://www.hemotionwhite.com.br/ e com comissários. “Em 2018, temos um encontro marcado com os melhores momentos que a vida reserva. Cada detalhe pensado para algo inesquecível”. Siga o perfil oficial da festa no Instagram @hemotionwhite/ e acompanhe todas as novidades.

Conhecido pelo seu set eclético, bom gosto musical e sua sensibilidade, Zeh Pretim começou a discotecar no início de 2011 e teve uma ascensão meteórica. Em menos de 04 meses, foi convidado a abrir o show do rapper americano Snoop Dogg no Rio de Janeiro para um público de mais de 04 mil pessoas. Repetiu a dose, para músicos e bandas de diversas cenas, entre eles Natiruts, Criolo, Major Lazer, entre outros. Em seu repertório criativo e inusitado, Zeh Pretim mescla pop/rock, indie/rock, hip-hop, clássicos dos anos 80 e 90, além de uma pitada de música brasileira. O sucesso do Baile atingiu até as sofisticadas festas das revistas VIP, PLAYBOY, Prêmio Multishow 2016, entre outras. Hoje o DJ ZehPretim é um dos DJs mais badalados do país. Sua crew – formada por Rapha Lima e Zedoroque – se apresentam por todos os cantos do Brasil e assinam cerca de 10 bailes por ano.

Simplicidade, olhar penetrante, jeito cativante e sorriso marcante, essas são as características do paraense, Israel Novaes que teve o primeiro contato com a música na igreja evangélica que frequentava com a família e aos 16 anos compôs sua primeira música e nunca mais parou. Nascido na cidade de Breves -PA- Israel seguiu para Goiânia- GO, para fazer a tão sonhada Faculdade de Direito que não chegou a concluir . O curso de Direito foi interrompido no sétimo semestre, porque Israel Novaes conquistou o Brasil cantando suas músicas. Com a mistura do ‘arrocha’ dentro do sertanejo, Israel lançou este novo estilo musical que começou com a ‘Dodge Ram’ e fez com que ele conquistasse uma legião de fãs e seguidores que o apelidaram ‘O Cara do Arrocha”. Contratado pela empresa Audio Mix, o maior escritório de artistas sertanejos do país, ele é o primeiro do Grupo Áudio Mix que não canta apenas o sertanejo, mas que faz um mix de ritmos.

Desde pequeno Zerb se interessou e aprendeu diversos instrumentos, até que conheceu a música eletrônica. Começou a produzir e aos 17 anos já chamou a atenção de grandes nomes da cena nacional e internacional. Com o parceiro Vintage Culture, um dos maiores artistas da música eletrônica brasileira, Zerb lançou um dos maiores hits do ano, o remix de “Zhu – Faded” e assim começou profissionalmente a história desse grande artista. As produções do prodígio Zerb passeiam por várias vertentes como: Deep House, Indie Dance, Nu Disco e Tropical House. Sua versatilidade e criatividade ficam evidentes em sua track autoral ‘Reasons’ (onde ele também criou toda a arte) e em seu remix de ‘Zhu – Faded’ também em colab com Vintage Culture, cujo som já tem mais de 250 mil plays no Soudcloud.

Formado pelos gêmeos Marcos e Lucas Schmidt, o projeto Dubdogz traz produções com notáveis mesclas de sonoridades que vão do Deep House ao Nu Disco. Em porte de uma identidade incomparável, construída através de uma serie de lançamentos diferenciados e um feeling único de pista, o projeto vem a cada dia mais se consolidando entre os apreciadores da boa música. Com passagem por diversos países como Alemanha, África do Sul, Dinamarca, Suíça, França, Austrália e México, a dupla de produtores carrega em sua bagagem apresentações por grandes festivais como Tomorrowland, XXXperience e Electric Zoo Brasil – sendo esse último o qual escolheu sua faixa “Sunrise” – assinada pela Universal Music –, como tema oficial para a primeira edição brasileira.

Natural de Recife-PE, Raul Queiroz, o DK RALK, já se consolidou como um expoente da música eletrônica no Nordeste, com um talento que chamou atenção Brasil afora. Sendo considerado um dos artistas mais promissores da atualidade, o DJ/Produtor já se apresentou em grandes centros da e-music no país. Famoso pelos seus edits e remixes, destaca-se pela versatilidade nas suas apresentações. Não por acaso, possui uma extensa e variada lista de personalidades com as quais dividiu o palco. Além de Tiesto, nomes consagrados mundialmente como Armin van Buuren, Above & Beyond, Dimitri Vegas & Like Mike, Dada Life, Bingo Players, R3hab, Yves V e Kyau & Albert já estiveram lado a lado com Raul. Já na cena nacional, Alok, Vintage Culture, Dazzo, Illusionize, Gabe, Groove Delight, Gustavo Mota e Elekfantz estão entre os nomes que dividiram as pick-ups com o promissor DJ/Produtor pernambucano.