Bloco do Submarino Amarelo é a grande novidade do Carnaval 2018

O Carnaval Multicultural de Natal traz este ano o bloco Submarino Amarelo que fará uma releitura dos Beatles em ritmos carnavalescos

Inspirado na trilha sonora dos Beatles, o Bloco do Submarino Amarelo terá seu lançamento oficial no próximo dia 18 de janeiro (quinta-feira) e, ainda, mais dois ensaios abertos que acontecerão nos dias 25 de janeiro e 1º de fevereiro de 2018, sempre entre 18 e 21hs, em frente ao sebo Letra & Música (Av. Floriano Peixoto, 290 – Petrópolis).

Adeptos da festa de Momo, fãs dos Beatles, a maior banda de todos os tempos, que agrada a um público de todas as idades, não podem ficar de fora desta folia.  As músicas escolhidas serão todas transformadas pela direção musical em ritmos comuns de bailes de Carnaval, como: a Marchinha, o Frevo, o Axé, o Samba, etc.

Já no sábado de Carnaval, 10 de fevereiro, a concentração do bloco acontecerá no mesmo lugar dos ensaios, a partir das 16h, seguindo em cortejo até o Largo do Atheneu com os foliões ladeados por uma alegoria que remeterá ao famoso submarino do desenho animado dos Beatles.

Para garantir a animação, uma superbanda estará trajando fantasias como as da capa do LP Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band, Elvis Presley, e outras tradicionais, como: pirata, palhaço, índio, pierrô…

O Bloco faz parte do Carnaval Multicultural de Natal e é contemplado pela lei Djalma Maranhão de Incentivo à Cultura, da Prefeitura Municipal do Natal, além do aporte financeiro do Banco do Brasil e do Hospital do Coração.

O evento é uma iniciativa da SADEPAULA Produções Criativas e do produtor musical Paulo de Oliveira, que assinam projetos consagrados, como:

Bosque Encena, Som da Mata e Dançando nas Dunas, dentre outros.