Bloco “Se Parar Eu Caio” promove Ensaio para o Carnaval nesta quinta

A folia de momo promete ser animada em Natal. O “Se Parar Eu Caio”, um bloco que já pode ser considerado tradicional nessa nova geração de blocos de rua da capital, já está pronto para sair às ruas na terça, dia 06/02, abrindo o Carnaval Multicultural de Natal, mas antes disso, já vem esquentando as turbinas com os seus ensaios abertos aos foliões. A agremiação já promoveu três ensaios, com recorde de público a cada edição, e nessa quinta (25/01) a expectativa é ainda maior.

O Ensaio será no Largo do Atheneu, em Petrópolis, com a Orquestra Frevo do Xico. Além da primeira prévia do carnaval de Natal, a festa marcará também a apresentação oficial da camisa do “Se Parar Eu Caio” para 2018 e o lançamento do estandarte do Carnaval desse ano. O Ensaio tem início às 18h, com DJ Berto, logo em seguida, às 20h, tem a orquestra Frevo do Xico, até às 23h. A entrada é gratuita.

As camisas do bloco serão vendidas no Largo do Atheneu, local do Ensaio. O valor da camisa no 1º lote é de R$ 50.00. As camisetas tbm estão sendo vendidas na Sunline Turismo (av. Prudente de Moraes, em frente ao Nordestão do Tirol – Tel.: 3211 5919). O “Bloco Se Parar Eu Caio” conta com o apoio da Prefeitura do Natal, através do incentivo via Lei Djalma Maranhão, para participar do Carnaval Multicultural de Natal e conta com os patrocínios da Unimed Natal, Plano Urbanismo, Nêutron Segurança Privada, Bandeiranets Outdoor e 96FM.