20 anos do Grande Encontro com Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo azevedo chega à Natal

Um dos espetáculos mais aclamados da música brasileira, o GRANDE ENCONTRO está de volta. ELBA RAMALHO, GERALDO AZEVEDO e ALCEU VALENÇA unem seus talentos novamente em cena na turnê comemorativa dos 20 anos do show, que acontece neste sábado 910.3), no teatro Riachuelo, em duas sessões: às 19h e às 22h.

GRANDE ENCONTRO apresenta novidades em sua atual edição. Se o show original possuía um formato acústico, com versões que recriavam a mística do cancioneiro com intimismo e delicadeza, o novo espetáculo incorpora uma sonoridade elétrica e percussiva. Esbanja energia sem perder a ternura.

No repertório, entre trios, duetos e momentos solos em cena, os clássicos que todo mundo quer ouvir: “Anunciação”, “Banho de Cheiro”, “Dia Branco”, “Tropicana”, “Moça Bonita”, “Caravana”, “Belle de Jour”, “Canção da Despedida”, “Coração Bobo”, “Táxi Lunar”, “Bicho de Sete Cabeças” e tantas mais.

Dentre as surpresas, duas jóias vintage: “Papagaio do Futuro” (apresentada por Alceu, Geraldo e Jackson do Pandeiro no Festival Internacional da Canção de 72) e “Me Dá um Beijo”, parceria de Alceu e Geraldo, do primeiro disco da dupla, recriada com Elba nos vocais.