Aberta a temporada de torneios de tênis e beach tennis no RN

Open de Duplas Pirangi Villas 2018 estreia o ano de competição; inscrições seguem até o dia 8 de março

A temporada de torneios de tênis e beach tennis no Rio Grande do Norte começou. Até o dia 8 de março, jogadores de todo o Brasil poderão se inscrever no Open de Duplas Pirangi Villas 2018, único evento norte-riograndense destinado para duplistas em ambas modalidades. A competição acontecerá nas quadras do Aeroclube, em Natal, e no Pirangi Villas, no litoral sul, entre os dias 13 e 18 de março. Serão distribuídos troféus e premiação em dinheiro. Para efetuar a inscrição e conferir o regulamento, os jogadores devem acessar www.tenisintegrado.com.br. Filiados à Federação Potiguar de Tênis (FPT) têm desconto no valor da inscrição. Os 100 primeiros inscritos ganharão camiseta exclusiva do torneio.

São esperados 350 tenistas, que disputaram em 19 categorias, masculina e feminina, em diversas faixas etárias. Todas as categorias serão premiadas com troféus. Na Soma 3 do Tênis, a premiação é de R$ 1,5 mil, que será dividida entre os dois primeiros colocados. No Beach Tennis, os dois primeiros lugares das Duplas Masculino Pro e Duplas Feminino, dividirão o prêmio de R$ 1 mil.

Nos dias de semana, as partidas serão disputas a partir das 17h. Aos sábados e domingos, os jogos começam a partir das 8h. A arbitragem é do Departamento de Arbitragem da Confederação Brasileira de Tênis.


Finais 

No tênis, as partidas começam dia 13, no Aeroclube, com finais agendadas para o dia 17, em quadra do tipo Lisonda do Pirangi Villas. Na ocasião, será preparado uma programação especial para os atletas classificados. No beach tennis, todas as disputas acontecem nas quadras do Aeroclube, no período de 15 a 18 de março.

O Open de Duplas Pirangi Villas 2018 é promovido pela Ramalho Moreira e idealizada pela Fábrica de Esportes e Eventos e HC Sports, principais empresas de eventos esportivos do Rio Grande do Norte.