Chegou o PetPlano – Plano de Saúde Animal

Chegou o Pet Plano – Plano de Saúde Animal. Hoje em dia, os cães e gatos são tratados como verdadeiros membros da família e, por isso, manter nossos bichinhos com saúde é essencial. Inclusive, a prevenção faz com que eles vivam por muito mais tempo e com qualidade de vida.
Sabemos que, quando acidentes acontecem e doenças surgem inesperadamente, os custos podem ser muito altos. Para que o tutor não seja pego de surpresa, estamos oferecendo um Plano de Saúde Animal com funcionamento nos moldes semelhantes aos dos planos de saúde para humanos.
O Pet Plano oferece 3 tipos de plano (Soft, Plus e Top) com coberturas diferenciadas para cães e gatos de todas as raças, pesos, idades e que cabem no bolso de acordo com a condição financeira do cliente. O interessante é que todos os planos possuem consultas ilimitadas sem carência, serviços ambulatoriais e vacinas básicas já incluídas! Além dos 3 planos de saúde, o Pet Plano oferece um clube de descontos – Pet Club – onde dá 15% de desconto em todos os produtos e outros serviços da PetStop Megastore.
Para maiores informações podem acessar o site: www.petplano.com.br, pelo WhatsApp (84) 99160-8282 ou fazer uma visita na PetStop MegaStore que fica na esquina da Av. Salgado Filho com Av. Nascimento de Castro (Quase em frente ao Bob’s)