Manoa Park promove semana especial em homenagem ao Dia Internacional da Síndrome de Down

O Dia Mundial da Síndrome de Down, celebrado em 21 de março, vai ganhar uma atenção especial do Manoa Park. Até domingo, dia 25, diversas ações serão realizadas no parque em parceria com a Associação Síndrome De Down/RN com o objetivo de promover a isenção social e a conscientização dos potiguares sobre o tema.

Na quarta, dia 21, a ong levará um grupo de jovens da instituição e acompanhantes para curtir um dia de lazer no parque. O Manoa também convida todos os portadores da síndrome, que não fazem parte da instituição parceira da ação, para desfrutarem dos atrativos do parque durante toda a semana com acesso livre.

Durante essa semana especial, o público em geral terá um desconto de 50% no valor do ingresso do parque mediante a doação de 1 lata de leite em prol da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae-Natal). “É com muita alegria e emoção que convidamos não só as famílias de pessoas com Down, mas o público em geral para aproveitarem dias de lazer e diversão no Manoa e acompanharem com a gente este importante movimento”, explica Sol Pereira, responsável pelo setor de eventos do parque.

O Manoa Park tem capacidade para receber até 1800 pessoas por dia e possui – além de seu famoso parque aquático referência no estado, com toboáguas, rio com correnteza para passeio com bóia, área kid, cascatas artificiais, tirolesa e muito mais. Vantagens especiais estão sendo oferecidas para aqueles que desejarem realizar aniversários, festas de casamento, formatura, eventos corporativos, shows, entre outros eventos, na área do parque.

O parque e escritório estão localizados na Avenida Enseada de Maracajaú, S/N, Praia de Maracajaú – Maxaranguape/RN, CEP: 59580-971, a apenas 60 quilômetros da capital potiguar. O ingresso pode ser adquirido antecipadamente no escritório do parque, no site www.parkmanoa.com/ingressos ou na hora. Contatos: (84) 9987-6747 (Recepção Park), (84) 3261-6261 (Recepção Escritório), (84) 9 9984-0754 (Sócios) e (84) 9 9658-0180 (Ouvidoria via Wpp).

 

Imagens relacionadas