MC Loma e As Gêmeas Lacração fazem show na Woods Natal nesta quinta

Depois de visitarem diversas capitais do país devido ao sucesso nacional de ‘Envolvimento’ e ‘Treme Treme’, MC Loma e as Gêmeas Lacração desembarcam na capital potiguar nesta quinta-feira (29). A apresentação será realizada na Woods Natal, em Ponta Negra, e promete lotação. “Estou muito ansiosa para descer, subir, ‘kikar’ e rebolar com vocês, viu”, avisa a MC.

Além delas, a noite terá também o cantor Pedro Luccas. O som começa a tocar às 22h e o público poderá aproveitar ainda o Open Bar de cerveja, whisky e vodka da casa – disponível até às 23h. Os ingressos antecipados são limitados e estão à venda na loja Viggo (Midway e Natal Shopping), na Wood’s Natal e no https://mcloma-woodsnatal.eventbrite.com.br/. Informações e reservas: (84) 9905-0100 (whatsapp) e 3236-2886.

MC Loma virou um fenômeno durante o Carnaval quando Envolvimento, música que fez com as Gêmeas, viralizou na web através de um clipe amador feito por elas. A música ganhou um novo vídeo, feito em parceria com a produtora Kondzilla, que já ultrapassou a casa de 60 milhões de visualizações. O vídeo original já passou de 30 milhões de visualizações. A música chegou ao topo da lista de virais mundiais do Spotify, e Loma e as gêmeas cantaram com Anitta no trio elétrico da cantora, em Olinda, no Pernambuco.

Serviço:
Programação: 29 de março de 2018
Local: Wood’s Natal – Ponta Negra
Horário: 22h30
Quinta: MC Loma e as Gêmeas Lacração + Pedro Luccas
Vendas: loja Viggo (Midway e Natal Shopping) e na Wood’s Natal
Vendas online: https://mcloma-woodsnatal.eventbrite.com.br/
Informações e reserva: 84 99905-0100 (whatsapp) / 84 3236-2886.
Acesse: http://www.woodsbar.com.br/natal