MCs Jhowzinho & Kadinho, do hit “Agora Vai Sentar”, agitam Woods Natal nesta quinta

Os fãs pediram e a Woods Natal atendeu. A casa mais balada da cidade traz nesse fim de semana os donos de um dos sucessos mais tocados atualmente, o hit “Agora Vai Sentar, os MCs Jhowzinho e Kadinho. A festa será nesta quinta-feira (22) e terá também forró com Mateus Carvalho e o DJ Thiago Andreoli botando todo mundo pra dançar. Além dessa música, a dupla promete animar o público com diversos outros funks, como “Bumbum Bate a Pampa” e “Perigosamente”. O som começa a tocar às 22h e o público poderá aproveitar ainda o Open Bar de cerveja, whisky e vodka da casa – disponível até às 23h.

Na sexta, dia 23, a Woods Natal traz Thales Lessa, um dos compositores mais proeminentes da nova geração que, desde que emplacou o hit “Só vou beber mais hoje” com a dupla Humberto & Ronaldo vem emplacando uma música atrás da outra, sendo gravado por artistas como Wesley Safadão, Marília Mendonça, Gusttavo Lima e Henrique & Juliano. A noite terá também os sucessos do grupo Som e Balanço.

Já no sábado (24), é Núzio Medeiros e Galã que comandam a programação. Os ingressos serão vendidos na hora. Informações e reservas: (84) 9905-0100 (whatsapp) e 3236-2886.