Páscoa: Sodiê Natal coloca na casca suas saborosas combinações de recheios de bolo

A Sodiê Doces, maior franquia de bolos do país, traz 12 combinações de sabores de ovos de colher para esta Páscoa. A marca elegeu os recheios dos bolos mais pedidos para deixar a comemoração ainda mais saborosa e aproveitou ainda para lançar o Trufado com Creme de Avelã. As delícias já estão disponíveis para encomendas na loja em Natal.

Este ano, a parceria com a tradicional Nestlé, garantirá o sabor e qualidade dos ovos. Para os recheios, a marca aposta em misturas e sabores já consagrados como Brigadeiro de Leite Ninho no chocolate ao leite ou no chocolate branco, a combinação perfeita! Para quem adora o brigadeiro, mas não dispensa o beijinho, o sabor é Dois Amores. E os chocólatras de plantão, que não conseguem se decidir pelo chocolate branco ou ao leite, a escolha é o Trufado Preto e Branco.

As frutas cítricas também são ótimas combinações com chocolate. As opções são o Trufado de Maracujá, Ganache de Limão e o Trufado de Morango. Outra combinação tradicional com a iguaria é o coco, para quem não troca por nada, a melhor opção é o recheio de Cocada. O sabor Brigadeiro, doce de preferência nacional, também não vai faltar.

Em Natal, a Sodiê fica na Av. Prudente de Moraes, 1869, Barro Vermelho. O horário de funcionamento da loja é de segunda à sábado/ das 10:00 às 19:00, e no domingo, das 11:00 às 17:00. A Sodiê Natal aceita cartões de débito e crédito. Site: www.sodiedoces.com.br | Contato: (84) 3346-0020. 

Ovos de Colher Sodiê – 12 sabores
Lançamento: Trufado com Creme de Avelã – 70 reais em todas as lojas
Sabores Consagrados:
* Brigadeiro de Leite Ninho no chocolate ao leite
* Brigadeiro de Leite Ninho no chocolate branco
* Brigadeiro
* Dois Amores
* Cocada
* Maracujá no chocolate ao leite
* Maracujá no chocolate branco* Trufado de Morango no chocolate branco
* Ganache de Limão no chocolate ao leite
* Ganache de Limão no chocolate branco
* Trufado Branco e Preto
Valor: a partir de 59,90
Edição limitada

Sobre a Sodiê Doces
A Sodiê Doces possui atualmente 300 lojas abertas e está presente em 12 estados do País, mais Distrito Federal: São Paulo, Rio de Janeiro, Alagoas, Bahia, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina, Espírito Santo, Goiás, Rio Grande do Norte e Ceará. Compostos por um mix de mais de 90 variedades de sabores, os bolos são elaborados à base de pão de ló, matéria-prima de primeiríssima qualidade e frutas frescas. Capazes de conquistar todos os paladares, eles ainda têm um preço muito acessível. A Sodiê trabalha também com a linha Zero Açúcar. Em abril de 2017, a marca inaugurou a fábrica de salgados com sede em Boituva. O espaço tem 1,3 mil m2 e capacidade de produzir cerca de 50 mil salgados por dia. Os salgados podem ser encontrados em todas unidades da Sodiê Doces.