Saxofonista Joedson Silva comemora aniversário com grande apresentação

Parabéns para o músico saxofonista, professor de saxofone e de regência, Joedson Silva, que comemora aniversário neste sábado (24.3), com um grande evento, que reunirá amigos e familiares, na Machado Cafeteria e Buffet, localizada no bairro das Quintas, quando fará uma apresentação especial, mostrando todo seu talento com o saxofone.

Joedson é Saxofonista natural de Cruzeta/RN. Aos nove anos de idade iniciou os estudos na área de música. Hoje é formado e tem atuado como artista local na música instrumental e professor de musicalização infantil. Lançou o primeiro Cd na Pinacoteca do Estado na apresentação do Troféu Cultura 2016. A partir dai vem sendo convidado para participar de programas de TVs locais.

Pouco a pouco vem galgando espaço no cenário musical potiguar. Sempre contratado  para abrilhantar eventos da cidade do Natal como casamentos, aniversários, bodas, debutantes, formaturas, entre outros, além de ter participação em eventos culturais e beneficentes. “Amo ser músico e sinto que nasci para ser instrumentista e tocar as pessoas com a música”, definiu o saxofonista Joedson Silva. Fotos: Arquvio pessoal: