Secretário Cristiano Feitosa é homenageado na Câmara Municipal de Natal

Em Sessão Solene em homenagem ao Dia do Gestor Público, realizada nesta segunda-feira (5) na Câmara Municipal de Natal, o titular da Secretaria de Estado da Administração e dos Recursos Humanos, Cristiano Feitosa, foi agraciado com a Comenda Ministro Celso Furtado. A comenda foi instituída pela Resolução 441/2017. A iniciativa do vereador Dinarte Torres homenageou 20 profissionais que atuam na área de Gestão Pública no Estado.

À frente do projeto para criação do cargo de Gestor Público no âmbito do Executivo Estadual, o secretário Cristiano Feitosa enalteceu a iniciativa de debater o fortalecimento da Gestão Pública e de propor a inserção, cada vez mais, de profissionais da área para a melhoria dos serviços prestados à sociedade.

A solenidade teve como objetivo destacar profissionais, estudantes, professores e pesquisadores que militam em favor da inovação e da eficiência na Gestão Pública no Brasil, como também fortalecer o Campo de Públicas.

Segundo o vereador, a Comenda reconhece profissionais que se destacam pela defesa e o fortalecimento do profissional da área.

“Nossa finalidade é prestar uma homenagem ao Dia do Gestor Público, cuja data é celebrada nesse dia 6 de março, homenageando personalidades que se destacam na sociedade natalense e potiguar e que cumprem um papel primordial na Administração Pública”, afirmou o vereador.

Após a solenidade, durante a audiência pública: “Campo de Públicas e a profissionalização do gestor”, foi instalada oficialmente a Frente Parlamentar em Defesa da Gestão Pública.

Mais informações:

Secretaria da Administração e dos Recursos Humanos do RN – Searh

Assessoria de Comunicação – Ascom