Summint Negócios trás tubarões do empreendedorismo para Natal

A Revista Negócios realiza no próximo dia 2 de abril, o Summit Negócios/ Empreendedorismo, a partir das 19 horas no Arena das Dunas. O evento trás para Natal os chamados tubarões dos negócios e do empreendedorismo, com  oportunidades para realização de network e expansão de negócios.

O Summit é voltado para quem deseja criar um negócio escalável, lucrativo e está buscando aprender de maneira prática com quem faz acontecer no mercado. E ainda para investidores e pessoas que desejam ampliar seus horizontes de mercado, conhecer novas maneiras de fazer investimento e o mundo das startups. E até para empreendedores que desejam criar uma confiança inabalável e atingir o sucesso em todas as áreas da vida.

Entre os palestrantes, a presença de Camila Farani, integrante do programa Shark Tank Brasil (versão brasileira do reality show norte-americano com investidores interessados em dar apoio financeiro a grandes ideias de empreendedores) , presidente do Gávea Angels, empreendedora serial. É a maior e mais admirada investidora anjo do Brasil. Ajuda empresa e empreendedores e decolar seus negócios. Tem milhares de seguidores nas redes sociais. Ela falará sobre “O que você pode aprender com os cases do Shark Tank Brasil”.

Outro palestrante será Rodrigo Peixoto, master coach, tendo realizado  mais de 30 Seminários de Inteligência Emocional no Brasil e na Europa e que abordará o tema: “Desperte o seu Gigante Empreendedor e alcance grandes desempenhos na vida profissional e nos negócios”, que possibilitará aprender a superar obstáculos que impedem as pessoas crescer pessoal e profissionalmente, a correr riscos calculados, a desenvolver habilidades empreendedoras.

Já André Jimmy, sócio fundador da Green Pallets, uma marca de móveis e decoração com diferenciais criativos e conceituais que recebeu investimentos dos Sharks Camila Farani e Caito Maia da Chilli Beans e que falará sobre “Como vender para tubarões e conquistar investimentos e o sócio ideal para alavancar o seu negócio”.

Como mediador do evento, Jean Valério, que é jornalista, coach, empresário, consultor de comunicação, diretor da Revista Negócios e do Fórum Negócios, atua na Comunicação e é Investidor Anjo de Startups.

Durante o Summit os tubarões do novo mercado ensinarão o que as empresas de alto crescimento mundial estão fazendo na prática e como você pode aplicar esses conhecimentos para antecipar oportunidades e levar seu negócio ao próximo nível.

 Informações e inscrições:

www.summitnegocios.com.br