Monique Rego representante de Riacho da Cruz é eleita Miss RN 2018

Miss Riacho da Cruz (de vestido verde), é a Miss RN 2018

Foto: Elis Medeiros

A representante de Riacho da Cruz, Monique Rego, estudante universitária de 21 anos foi eleita Miss RN 2018 no concurso realizado na noite desta terça-feira (10), no Teatro Riachuelo em Natal. Em segundo lugar ficou Olga Carvalho, Miss Parnamirim, em terceiro a Miss Almino Afonso, Isabela Pontes, na quarta colocação Yanna Gomes de Currais Novos e em quinto lugar Rebeca Lins representante de Nísia Floresta.  O Miss RN 2017 é um evento exclusivo do Grupo Bandeirantes e é coordenado pela B Emotion.

“Estou muito feliz. Participei de um concurso com muitas meninas bonitas, onde todas mereciam este título, e fui a escolhida. Venho me dedicando desde que fui escolhida pra representar a minha cidade, para chegar no Miss RN e fazer bonito. Enfim, consegui meus objetivos, agora é se preparar para representar o Rio Grande do Norte no Miss Brasil Be Emotion e tentar trazer o título para o estado”, disse Monique Rego.

A jornalista Juliana Celi e o estilista Wagner Kallieno foram os apresentadores do concurso deste ano e a atração musical ficou por conta da Banda Coffer Joe.

O Miss Rio Grande do Norte é um tradicional concurso de beleza feminino, realizado anualmente, em que as participantes concorrem ao título da mais bela jovem do Estado. A candidata vencedora passa a representar o RN em busca da coroa de Miss Brasil no próximo dia 26 de maio na cidade do Rio de Janeiro.

Fonte: www.eliasjornalista.com