Parque São José anuncia vaquejada com quatro shows e R$ 120 mil em premiação

O parque São José, em Macaíba, vai reunir vaqueiros de toda região para a segunda etapa do circuito São José de vaquejada, que acontece entre os dias 2 e 6 de maio.

E festa de vaquejada tem que ter forró. Pensando nisso, a 96 FM e B! Shows, junto com os organizadores da vaquejada reuniram atrações que vão fazer uma noite de muita animação ao som do ritmo mais nordestino.

Caninana, Felipão, Giannini Alencar e a dupla Carlos e Jader são as atrações confirmadas para a vaquejada do Parque São José.

De acordo com a organização, a premiação é de R$ 120 mil em dias de muita disputa no parque de vaquejada, que fica localizado na saída de Macaíba, mais precisamente na RN-160, estrada que liga o município a São Gonçalo do Amarante.

Além da premiação, os classificados da etapa vão disputar a grande final, que vai ser realizada na última etapa do Circuito São José, em novembro, e vai ter três carros 0 Km e três motos Pop como prêmios.

A venda de ingressos acontece nas Lojas Schalk (Midway Mall e Partage Norte Shopping), DLT (Partage Norte Shopping) Redjane Modas (Macaíba) e MultiCell (Natal). Mais informações: Telepesquisa (84) 3026-3232.