Palestra em Natal mostra como revolucionar a carreira e os negócios

Nesta terça-feira (8.5) , será realizado no Golden Tulip Natal Ponta Negra, às 19 horas, a palestra REVOLUCIONE SUA CARREIRA E NEGÓCIOS, com a Master Coach e diretora da Febracis Natal, Carol Fortaleza.

Durante a palestra será apresentado o mais moderno software de mapeamento e análise de perfil comportamental – CIS Assessment, que vai proporcionar um salto revolucionário na sua carreira.

Software CIS Assessment é muito rápido, intuitivo e fácil de usar, fornece uma grande quantidade de informações do Perfil Comportamental do indivíduo, tais como: melhor área de atuação, estilo de liderança, tomada de decisão, adequação atual à função exercida e muito mais. Possui um laudo de confiabilidade baseado nos estudos do coeficiente alpha de cronbach e é validado pelo Departamento de Estatística da Universidade Federal do Ceará, apresentando um índice de 99% de precisão.

Serviço:

Data: 08 de Maio de 2018
Horário: 19:00h
Local: Golden Tulip Natal Ponta Negra
Endereço: Av. Engenheiro Roberto Freire, 4382 – Ponta Negra – Natal/RN
Entrada: 2 latas de leite em pó

Inscrições gratuitas no link:

https://www.eventbrite.com.br/e/natalrn-palestra-revolucione-carreiras-e-negocios-0805-tickets-45738454950?utm_campaign=rn_palestra_revolucione_sua_carreira_e_negocios_0805_-_quem_nao_leu&utm_medium=email&utm_source=RD+Station