Ex-alunos da UnP têm direito a sessões de coaching gratuitas

Os ex-alunos da Universidade Potiguar (UnP) têm a oportunidade de participar de três sessões de coaching gratuitas através do programa Alumni UnP. Os encontros são uma oportunidade para quem busca recolocação profissional, sendo ministrados pela Profa. Regina Stefan, coach de carreira com 23 anos de experiência em Gestão Empresarial e Desenvolvimento Humano. para se inscrever basta preencher o formulário on-line clicando aqui.

As sessões de coaching serão realizadas em grupo, na Unidade Roberto Freire, e divididas em quatro turmas (veja horários abaixo) com, no máximo, 25 alunos. As vagas serão preenchidas de acordo com a ordem de inscrição e aqueles que ficarem de fora neste primeiro momento, preencherão uma lista de reserva para o segundo semestre.

Regina é Coach de Carreira para alunos e ex-alunos da UnP, além de docente de Graduação, Pós-Graduação e MBA. Consultora Organizacional, ela é mestre em Administração de Empresas e Pós-Graduada em Docência no Ensino Superior, ambos pela UnP. Informações sobre as sessões de coaching podem ser obtidas através do e-mail ne2@unp.br ou pelo telefone (84) 3216-8645.

O que é Alumni?
O termo alumni vem do latim; é o plural de alumnus, que significa “aluno”. Geralmente, a palavra é usada para designar uma comunidade de formandos em uma universidade e, sendo assim, todos os integrantes desse grupo são chamados também de alumni.

O programa que leva este nome na UnP tem o objetivo de reunir todos os ex-alunos da Universidade Potiguar, oferecendo a eles vantagens como: orientações sobre internacionalidade, mercado de trabalho, participação em projetos e eventos da UnP, Cartão Fidelidade e atendimentos no Centro Integrado de Saúde (CIS), Centro de Estética, Centro de Saúde Veterinária (CSV), Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF), Núcleo de Prática Juríca (NPJ) e Serviço Integrado de Psicologia (SIP). Além disso, os egressos contam com desconto em Pós-Graduação, Curso de Idiomas e Cursos Técnicos.

O Alumni UnP conta também com um perfil no LinkedIn (clique aqui para acessar) com informações sobre oportunidades de emprego, novidades do mercado de trabalho, espaço para publicação de artigos, além de interagir de forma mais fácil com a Instituição de Ensino e até entre si.

Veja abaixo o calendário com horários das turmas:
Dias: 08/05 | 15/05 | 29/05

  • TURMA 1: 18h30 às 19h30
  • TURMA 2: 19h30 às 20h30

Dias: 05/06 | 11/06 | 19/06

  • TURMA 3: 18h30 às 19h30
  • TURMA 4: 19h30 às 20h30