Fio a Fio Beach lança coleção inverno 2018 com DNA da praia

Por Rosinaldo Vieira

A coleção inverno 2018 Botânica Vintage da Fio a Fio Beach, localizada no shopping Cidade Jardim em Capim Macio, foi lançada, junto com a reinauguração da loja, na noite desta quinta-feira (10.5). A estilista da marca, Ana Luiza Procópio, informou que os modelos vêm com uma pegada ecológica. “Na coleção passada, também criei peças com inspiração na ecologia, com folhagens de bananeiras. Agora em 2018, seguimos a mesma tendência, com as estampas trazendo folhagens tropicais”, explicou Ana Luiza.

A coleção, voltada tanto para o público masculino, como feminino, tem toda relação com a liberdade que o ambiente da praia proporciona, oferecendo conforto e liberdade que a natureza trás.

No caso dos modelos femininos, a coleção vem com peças de biquínis, shorts e vestidos longos, com recortes abundantes nas costas e amarrações livres. “Com isso conseguimos colocar nas peças o DNA da praia”, disse a estilista Ana Luiza e completa: “Esta estação nos convida a curtir os dias de praias de forma diferente: buscando na natureza, tranquilidade, aconchego. Uma praia mais vestida, reduto de Paz”.

Mylene Gondim (proprietária da Fio a Fio Beach), Ana Luiza Procócio (estilista da marca) e a modelo e digital influencer, Vitória Estefany. Foto Eduardo Paschoal

Além da praia, alguns modelos também podem ser usados em eventos, com vestidos bem aconchegantes, como bem pode ser visto na peça usada pela proprietária Mylene Gondim durante esta reinauguração da Fio a Fio Beach.

A modelo e digital influencer Vitória Estefany abrilhantou o evento, vestindo as peças e apresentando a nova coleção Botânica Vintage, mostrando como a coleção casa bem com o estilo feminino de ser, através das fotos de Eduardo Paschoal.