Fio a Fio faz reinauguração com lançamento da coleção Botânica Vintage

 

Proprietária da Fio a Fio Beach – Mylene Gondim. Foto Eduardo Paschoal

Por Rosinaldo Vieira

Com o lançamento da coleção inverno 2018 Botânica Vintage, aconteceu na noite desta quinta-feira (10.5), a reinauguração da loja Fio a Fio Beach, localizada no shopping Cidade Jardim, em Capim Macio. Jornalistas, empresários e convidados compareceram ao evento, que contou ainda com a participação do DJ Del, animando a ocasião.

A proprietária da marca, que tem 32 anos de criada, Mylene Gondim, disse que sua empresa é originariamente potiguar, criada em Natal. “Comecei vendendo roupas casuais e depois de perceber o nicho diferente passei a comercializar moda praia”, disse a empresária Mylene Gondim.

Atualmente a Fio a Fio Beach, que oferece moda praia masculina e feminina, possui cinco lojas, além da localizada no Cidade Jardim, outras quatros nos shoppings Midway Mall, Praia Shopping, Partage Norte Shopping e No Manaíra Shopping em João Pessoa na Paraíba e uma sexta loja, a Fio a Fio Intimates, também no shopping Cidade Jardim. “Estamos sempre nos reinventando para oferecer o melhor para nossos clientes”, disse Mylene Gondim.

Coleção Botânica Vintage

Modelo e digital influencer Vitória Estefany com peça da coleção inverno 2018 Botânica Vintage, da Fio a Fio Beach. Foto Eduardo Paschoal.

A estilista da Fio a Fio Beach, Ana Luiza Procópio, informou que a nova coleção de inverno 2018 Botânica Vintage vem com uma pegada ecológica. “Na coleção passada, também criei modelos com inspiração na ecologia, com destaque para folhagens de bananeiras. Agora em 2018 seguimos esta tendência, com as estampas trazendo folhagens tropicais”, explicou Ana Luiza.

As peças, voltada tanto para o público masculino, como feminino, tem toda relação com a liberdade que o ambiente da praia proporciona, oferecendo conforto e liberdade que a natureza trás.

No caso dos modelos femininos, a coleção vem com peças entre biquínis, shorts e vestidos longos, com recortes abundantes nas costas e amarrações livres. “Conseguimos colocar nas peças o DNA da praia”, disse a estilista Ana Luiza e completa: “Esta estação nos convida a curtir os dias de praias de forma diferente: buscando na natureza, tranquilidade e aconchego. Uma praia mais vestida, reduto de Paz”.

Além da praia, alguns modelos também podem ser usados em eventos, com vestidos aconchegantes, como bem pode ser visto na peça usada pela proprietária Mylene Gondim durante a reinauguração da Fio a Fio Beach.

A modelo e digital fluencerVitória Estefany abrilhantou o evento, vestindo os modelos e apresentando a nova coleção Botânica Vintage, mostrando como as criações casam bem com o estilo feminino de ser. Acompanhe imagens do evento nas fotos de Eduardo Paschoal.