Fio a Fio reinaugura loja no shopping Cidade Jardim com lançamento de coleção inverno 2018

Nesta quinta-feira, dia 10, a Fio a Fio Beach reinaugura a sua loja no shopping Cidade Jardim com o lançamento da coleção Inverno 2018. Intitulada “Botânica Vintage”, a nova coleção da marca – genuinamente potiguar – foi buscar num ambiente passado referências para fazer um inverno diferente, com pegada mais casual, sem perder o DNA da praia, berço da marca e foco principal.

“Esta estação nos convida a curtir os dias de praias de forma diferente: buscando na natureza, tranquilidade, aconchego. Uma praia mais vestida, reduto de Paz”, explica Ana Luísa Procópio, estilista da Fio a Fio.

As peças casuais com sua versatilidade, de acordo com Ana, vestem a todos para os mais diversos eventos, sempre prezando pela qualidade e conforto aliado as últimas tendências. Os shapes são inspirados na década de trinta e as estampas buscam na botânica vintage os desenhos para fazer um inverno que vai da praia a festa. “Um verdadeiro convite para usar Fio a Fio”, acrescenta.

O evento de reinauguração da loja no shopping Cidade Jardim e o lançamento da coleção Inverno 2018 “Botânica Vintage” acontecerá às 18h com música, buffet de mini-sanduíches, doces e bebidas.

A Fio a Fio Beach é uma empresa que atua no comércio natalense desde 1987 e atualmente está presente nos principais centros comerciais da cidade, com unidades localizadas em Natal; no shopping Cidade Jardim, Midway, Praia Shoping, Partage Norte Shopping; e João Pessoa, no Manaira Shopping.