Jogo My Path realiza rodada de conversas sobre o amor para homenagear as mães

O My Path (veja mais detalhes deste jogo abaixo) realiza nesta sexta-feira (18.5) no Douce France de Petrópolis (avenida Afonso Pena, Vila Colonial, próximo à rua Mossoró), a partir das 16h, o evento “Uma roda de conversa sobre o verdadeiro amor”, que celebrará o amor de mãe, em referência ao dia das mães, comemorado dia 13 passado. Será oferecido um café da tarde para as mães convidadas, através do Moon Café.

Para os convidados pede-se levar um pacote de fraldas tamanho infantil G*, , que serão doadas para o menino Rayllan Victor Nascimento da Silva, de 9 anos de idade e mora na zona rural do município de Extremoz/RN. Desde os seus dois anos, desenvolveu um problema que, lamentavelmente, o deixa incapacitado para fazer tarefas diárias normais, além de ser de uma família carente.

Na ocasião a Master Coach, estudante de psicologia e criadora do My Path, Camila Rabuske, falará sobre o amor de mãe, ela que é mãe de dois pré-adolescentes, usando como apoio, poemas da jornalista Glácia Marilac, fundadora do movimento “Eu sou do amor” e que podem ser lidos no livro “O amor é… 108 poemas para simplificar a vida”, além de fazer uma rodada do jogo My Path com as convidadas.

*Fraldas de preferência Turma da Mônica ou Pompom por uma questão de melhor adaptação do Rayllan

Pede-se confirmar o interesse em participar pelo whats 84.99131-4955 (com Camila Rabuske).

My Path

O My Path é um jogo de tabuleiro, com 120 cartas, divididas em 80 perguntas e 40 desafios, que estimulam os participantes a buscarem seu autoconhecimento e assim se conhecerem melhor e pode ser usado em grupo ou individual, por coaches, psicólogos.