Rafa e Pipo Marques apresentam turnê ‘Beira Mar’ sábado na Woods Natal

Neste sábado (26), os baianos Rafa e Pipo Marques trazem a turnê ‘Beira Mar’ para Natal. No repertório, a dupla apresenta o sucesso Sarrando, que foi um dos destaques do Carnaval 2018, gravada com Leo Santana e com 9 milhões de visualizações no You Tube, além de hits como Tô de Boaça (gravada com Wesley Safadão e com 18 milhões de views) e Se O Passarinho Voou (gravada com Jorge & Mateus e 13 milhões de visualizações). A noite será na Woods Natal e terá também Pedro e Erick.

“Estamos muito felizes em voltar à Wood’s Natal! Voltar ao Rio Grande do Norte é sempre muito bacana, é a chance de tocar para um público muito carinhoso, que sempre nos recebe com muita empolgação e respeito. É muito gratificante!”, conta Rafa Marques. “Os shows na Wood’s são sempre animados e sempre saímos muito felizes e contagiados. O clima mais intimista, mais perto do público ajuda muito e vai ser uma noite linda, como sempre!”, antecipa Pipo Marques.

O fim de semana promete ser animado mais uma vez na Woods Natal. A casa preparou uma programação especial que tem início nesta quinta-feira (24) com Gil Bala e Gisele Alves. Na sexta, dia 25, é o cantor Guga Playboy que não vai deixar ninguém parado com o seu repertório de sucessos. A noite terá também a energia de Lucas Lima. Os ingressos serão vendidos na hora. Informações e reservas: 84 99831.2156 (whatsapp) e 3236-2886.

Serviço:
Programação: 24, 25 e 26 de maio de 2018
Local: Wood’s Natal – Ponta Negra
Horário: 22h30
Quinta: Gil Bala + Gisele Alves
Sexta: Guga Playboy + Lucas Lima
Sábado: Rafa e Pipo Marques + Pedro e Erick
Vendas: na hora.
Informações e reserva: 84 99831.2156 (whatsapp) / 84 3236-2886.
Acesse: http://www.woodsbar.com.br/natal

Vídeos para AGENDÃO:
Guga Playboy
https://www.youtube.com/watch?v=IIIA7hdTblA
Rafa e Pipo
https://www.youtube.com/watch?v=TOuUHf81Doc