Último sorteio da Instalação Premiada

As famílias de Natal e outras 25 cidades do entorno, que estão recebendo kits gratuitos da Seja Digital, entidade responsável pela operação do processo de migração do sinal de TV no Brasil, ainda podem participar do último sorteio da Instalação Premiada, que será realizado na próxima quarta-feira, dia 30/5.

Desde o início da promoção, 20 pessoas já foram sorteadas e os 5 últimos cartões pré-pagos no valor de R$ 2 mil reais serão sorteados na próxima semana.

Para participar, as famílias devem, primeiro, ligar 147 ou acessar www.sejadigital.com.br/kit verificar se têm direito ao kit gratuito e realizar o agendamento para retirar os equipamentos. Com o kit em mãos, basta seguir as instruções para instalar o conversor e a antena digital. No final da instalação aparece um código na tela da TV, que deve ser inscrito no site sejadigital.com.br/concorra ou no telefone 147 (ligação gratuita). Informando o código, a família já estará participando do sorteio e concorrendo aos prêmios.

O nome dos vencedores será divulgado no site da Seja Digital e em sua página no Facebook. Retire o kit gratuito, instale os equipamentos e participe!

Faltam poucos dias para o desligamento

Na próxima quarta-feira, 30 de maio, o sinal analógico de televisão será desligado em Arês, Brejinho, Ceará-Mirim, Extremoz, Ielmo Marinho, Lagoa de Pedras, Lagoa Salgada, Macaíba, Maxaranguape, Monte Alegre, Natal, Nísia Floresta, Parnamirim, Poço Branco, Riachuelo, Rio do Fogo, Santa Maria, São Gonçalo do Amarante, São José de Mipibu, São Pedro, Senador Georgino Avelino, Serra de São Bento, Taipu, Tibau do Sul, Vera Cruz e Vila Flor. Após essa data, só será possível assistir à programação da TV aberta por meio do sinal digital. Para continuar assistindo aos seus programas favoritos, basta verificar se a sua antena é digital e se o seu televisor precisa, ou não, de um conversor. Instalar esses equipamentos é indispensável para receber o sinal digital e continuar assistindo TV após o desligamento do sinal analógico.